quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SOU FORTE... SOU FRACA...


22 de fevereiro de 2012

Sou forte, quando sinto a dor e não quero chorar.
Sou fraca, quando me decepciono e não sei me segurar.
Sou forte, quando engano a dor e desfaço o meu olhar.
Sou fraca, quando me machuco com alguém que fui capaz
de só amor dar.
Sou forte, quando decido uma nova história começar.
Sou fraca, quando sinto no peito muita tristeza e não
consigo aliviar.
Sou forte, quando decido por minha vida brigar.
Sou fraca, quando percebo que o tempo passou, eu
quebrei a cara e não sei como essa história continuar.
Sou forte, quando olho pra  frente, vejo o caminho mesmo
desconhecido, mais tenho forças pra caminhar.
Sou forte e fraca, mais jamais vou desanimar.


Avanny Arruda Câmara Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário