quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DECLARO

Fevereiro 29 de 2012


Declaro  que a vida  é bela.  viver é  pra quem supera
e recupera cada pedacinho da  vida que partiu.
Declaro que o mundo não é feio, nem triste,
o ser humano é quem  maltrata o lugar onde
ele vive.
Declaro que acredito que o ser humano  tem jeito
é só a gente dar um pouco de valor.
Declaro que a vida é uma colheita. Faça sempre
o o seu  melhor.
Declaro que tudo é muito passageiro, somos
velas acesas que o vento ainda não apagou.
Declaro todos os dias todos os momentos,
Deus é aquele que me ama, que me deu a vida
e que jamais me abandonou.
Declaro que sou apenas uma mulher com virtudes
e muitos defeitos, mais que nunca desistiu de
acreditar no amor.
Declaro que  meu caminho é feito de passos firmes
buscando sempre equilíbrio por onde eu for.
Declaro que pra viver essa vida é preciso sim, de
muito coragem, determinação esperança , fé e
muito amor.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário