segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NADA MAIS QUE PALAVRAS





O amor de Deus por  mim, faz
meu coração ser um eterno jardim.
Eu com muito carinho rego as flores
para  esse jardim sempre florir.
E um bom perfume sempre, eu possa
sentir.
Avanny Arruda









Viver é um eterno rasgar-se e remendar-se.
Rosa Guimarães











E a vida vai  tecendo  laços,  quase  impossíveis
de se romper. Tudo o que amamos são pedaços
vivos do nosso viver.
Manoel Bandeira











Até cortar os próprios defeitos é perigoso.
Nunca se sabe qual o defeito que sustenta
nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector







Nunca se ache demais, pois tudo
demais sobra, e tudo que é sobra
é resto, e tudo que é resto vai pro
lixo.
Nando Stein















A vida pode não ser a festa que esperávamos,
mas enquanto estivermos aqui, vamos dançar.









Todo mundo é um pedacinho do outro...
e todo o outro é um pedacinho do  mundo.
O teatro mágico










A vida é o nosso melhor presente.
Deus nos dar ha todo instante vários
presentes, o mais valioso é a vida que
ele nos deu pra cuidar.









Minha vida é um espelho, nele o que penso e
faço reflete. Se erro, ele me crítica.
se acerto, ele me aplaude. Pede que eu sempre
acerte.
Avanny Arruda







Minha alegria contagia, porque minha alma
é massageada pelas mãos do meu Deus.
Avanny Arruda















Tem coisas que o dinheiro não compra.
Mais vivendo se encontra, se conquista
e tem muito valor. Carinho e Amor.
Avanny Arruda










Qual o segredo da minha alegria?
Deus na minha vida, esse amor me
contagia todos os dias.
Avanny Arruda








Mas tem gente que não pode, ver ninguém feliz que sofre...
Verdade! Conheço muitas.
E tem umas que ainda chamam de irmães. rsrsr














Um grande beijo para a s invejosas que fazem
o meu grande ibope.... hahahahah!!!!!!!!!!!













Você ta falando mal de mim?
Me acha chata, metida...
Se incomoda quando ouve minha voz.
Deus tenha misericórdia de ti.
Porque de mim, Deus cuida com um cuidado
e um amor sem fim.
Tô nem ai pra ti.
Avanny Arruda




Um comentário: