terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PINTO MINHA VIDA DESENHO MINHA FELICIDADE

Fevereiro 28 de 2012


Desenho  minha  felicidade,  pinto a  minha vida
com um belo pincel contorno cada detalhe.
Faço traços  fortes,  para marcar  com dignidade
todo cantinho da minha personalidade.
Desfaço nos detalhes, uso cores fortes, marcantes
esse é o meu papel, minha felicidade tem cores
espalhadas no pincel.
Pinto flores, no decorrer  da vida  muitas folhas
caem, corro deixo a tinta derramar para as lindas
flores regar. Uso o vermelho pra ativar a paixão,
cada  detalhe vem do meu coração.
Uso o verde para a esperança vim sempre na
minha direção.
Uso o branco para muita paz espalhar em
vários corações.
O lilás magia me traz, o rosa declaro que
sou romantica, o amarelo demonstro confiança
no preto que  me atrai.
Pinto minha vida e vou desenhando minha
felicidade, cada cor me faz correr atras daquilo
que me acho capaz.
Cores tem energia e me contagiam pois sou
romantica demais.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário