quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

LAGRIMAS QUE ME SUFOCAM

Fevereiro  29 de 2012

Lagrimas que me sufocam e ao mesmo tempo
consolam meu ser.
Lagrimas que aliviam minha alma, quando choro
sinto que com a dor aprendi a crescer.
Lagrimas que falam o que sinto, diz se estou
feliz ou triste falam sem mesmo eu querer.
Lagrimas que escorrem no meu rosto, não
consigo desfaçar, elas escorrem sem eu mesma
perceber.
Lagrimas que muitas vezes vem de uma emoção,
nem sempre vem de dor ou desespero, lagrimas
falam o que o coração quer dizer.
Lagrimas que lubrificam meus olhos e me fazem
enxergar o que eu as vezes não quero ver.
Lagrimas muitas vezes são minha companhia,
porque só elas escutam o que falo quando choro
lembrando de você.
Lagrimas , elas lavam  e renovam o meu ser.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário