sexta-feira, 30 de março de 2012

SÓ FRASES

MARÇO 30 de 2012












* Deus está nos detalhes. Em cada detalhe lindo do
universo.















* É bom ter um fim para dirigir nossa jornada;
mas é a jornada que importa não o fim.
(Ursula K. Leguin)















* É fácil apagar as pegadas; difícil porém, é
caminhar sem pisar o chão. ( Lao-Tsé )











Inteligencia  sem ambição é como um pássaro
sem asas. ( C. Arche Danielson )









* Enquanto a cor da pele for mais importante
que o brilho dos olhos, haverá guerra.
( Bob Marley)







* as vezes construímos sonhos em cima
de grandes pessoas... o tempo passa... e
descobrimos que grandes mesmo eram os
sonhos, e pequenas demais eram as pessoas
para torná-los reais.
( Bob Marley )










*Não viva para que sua presença seja notada,
mais para que sua ausência seja sentida...
( Bob Marley )










*Vocês riem de mim por eu ser diferente, eu rio
por serem iguais.
( Bob Marley )










* A vida é para quem topa qualquer parada,
não para quem pára em qualquer topada.
 ( Bob Marley )










* Não ligo que me olhem da cabeça aos pés,..
Porque nunca farão minha cabeça e nunca
chegarão aos meus pés.
( Bob Marley )










* Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas
para cuidar, porque amamos as coisas e usamos
as pessoas?








* Todos caem, mas apenas os  fracos
permanecem no chão.
 ( Bob Marley )









* Seja humilde,  pois até o sol com toda
a sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
( Bob Marley )















* Eu sou do  daquilo que SINTO,  que
VEJO  e que FAÇO, não do tamanho que
os outros me enxergam.
( Bob marley )











* Ideal seria que as pessoas soubessem amar,
o tanto que sabem fingir.
( Bob marley )












* Amo a liberdade, por isso as coisas que amo
 deixo-as livre. se voltarem é porque conquistei,
se não voltarem é porque nunca s tive.
( Bob Marley )











* As vezes o melhor jeito de chamar atenção de
alguém é para de dar atenção.
( Bob Marley )

Nenhum comentário:

Postar um comentário