segunda-feira, 26 de março de 2012

MASSAGEM PARA O MEU EGO

Março 26 de 2012


Massagem para o meu ego são palavras doces
que fazem minha alma suspirar. São carinhos
constantes que fazem meu corpo arrepiar.
Massagem para o meu ego são elogios que não
são falsos e que balançam meu coração e me faz
acreditar que minha vida é uma grande emoção.
Massagem para o meu ego é um bom chamego,
uma boa declaração de amor sussurrada no meu
ouvido, ouvir uma poesia feita só pra mim.
Massagem pro meu ego é sair, fazer compras, me
enfeitar, usar um bom perfume, colocar uma  salto
bem alto, rebolar pra chamar sua atenção.
Ouvir você  falar, que linda você está.
Massagem para o meu ego é saber que você me
admira , me quer , me conquista todos os dias,
mesmo quando acordo toda amassada e você diz,
és  linda esse teu jeitinho me fascina, não sei viver
sem ter você perto de mim.
Massagem para o meu ego é todos os dias ter
uma maneira nova de me descobrir, acordar, ficar
arrumada pra minha imagem bela o espelho refletir.
E a vida sentir, deixando florescer tudo de belo que
existe dentro de mim.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário