quarta-feira, 28 de março de 2012

MEUS DIAS

Março 28 de 2012


Meus dias são únicos, o melhor eu tenho que plantar.
Meus dias são passageiros, o  melhor  dessa vida eu
quero viver e o melhor eu quero guardar.
Meus dias são cheios de sonhos, corro para 
realiza-los. 
Meus dias são as vezes parados, perco a fé, fico
triste, penso em desistir, mais é só um momento,
logo eu levanto, recarrego as forças e volto a
caminhar.
Meus dias, são vividos de experiências, o que fiz
ontem e errei, hoje eu quero consertar , o que eu
fiz e acertei, vitórias tenho mais pra guardar.
Meus dias são cheios de mudanças, não programo
nada a vida é quem vai me guiar.
Vivo o hoje, meus dias acabam se eu não for capaz
de sonhar. Vejo luz no fim do caminho, é essa luz
que me faz nesse caminho continuar.



Avanny  Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário