sábado, 17 de março de 2012

MEU CORAÇÃO

Março 17 de 2012

Meu  coração quando te encontrou  estava  sofrido,
triste chorava porque um amor tinha perdido.
Meu coração estava magoado, queria  mesmo era
ficar parado, não queria emoções mais sentir.
Mais você chegou , e sem me perguntar, foi logo
me dizendo assim vem cá,  fica aqui perto de mim.
Eu nem tive tempo pra dar uma resposta, fiquei tão
envolvida, meu coração estava mesmo precisando
de ti.  Assim,  fui ficando  mal  acostumada, você
sempre me encheu de carinho, me dava sempre as
melhores respostas que meu coração precisava
ouvir. Então me envolvi  e  não pude  mais recuar,
quando percebi você já era a metade que faltava
em mim. Hoje, meu coração sempre sorri, porque
você me deixa sempre assim... feliz, feliz.
Hoje meu coração está tão acostumado que  sem
você ele fica assim... infeliz., infeliz.
Mais não quero pensar em nada que desmonte essa
magia que você colocou em mim.
Hoje meu coração só lembra do passado, porque
ele faz parte de uma história que eu vivi.
Meu coração é completamente ajuizado, não abre
mão do teu coração que hoje vive em mim.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário