terça-feira, 6 de março de 2012

SINTO FALTA...

Março 06 de 2012


Sinto falta do namoro escondido, daquele beijo
que quando menina eu roubei.
Sinto falta dos carinhos espontâneos que  quem
ama troca sem perceber.
Sinto falta de uma conversa cheia de graça e
acaba numa paquera  depois se revela um amor
sem fim.
Sinto falta do menino que me admirava, que
esperava eu passar só pra de longe olhar pra mim.
Sinto falta das amigas da escola, dos bilhetes fora
de hora na sala de aula levava bronca sobrava pra
mim.
Sinto falta de um carinho, um beijo um tempinho
de um amor pertinho de mim.
Sinto falta de tanta coisa, tanta coisa falta se encaixar
nesse mundo novo que criei pra mim.
Sinto tanta falta daquela menina que um dia eu
pensei que nunca fosse deixar de existir.

Avanny Arruda

Um comentário: