sexta-feira, 16 de março de 2012

O MEU HOJE

Março  16 de 2012


O meu hoje quero começar com toda força com
garra, na certeza que grandes coisas eu vou fazer.
O meu hoje vai ser abençoado, grandes vitórias
eu  vou ter.
O meu hoje está colorido, iluminado, florido, vou
contagiar com sorriso quem eu encontrar por aí.
O meu  hoje vai ser pra fazer uma faxina, tirar
tudo que é velho, abrir as portas deixar o novo
vir. O melhor eu quero atrair.
O meu  hoje vai ser pra buscar alegria, sorrir,
inventar encontrar a magia que existe dentro de
mim.
O meu  hoje vai ser pra dar muita gargalhada,
das coisas boas que eu já vivi.
O meu  hoje comecei bem cedo, agradecendo
a Deus esse direito que eu tenho de todos os dias
acordar,  tentar,  me esforçar, querer muito ser
feliz. Hoje, mais  um dia...
O meu hoje eu já conquistei.



Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário