sexta-feira, 9 de março de 2012

ME ENCANTE

Março 09 de 2012


Me encante com teu sorriso, ele é alegre,  faz o
meu sorriso existir.
Me encante com silêncio, não fale nada, deixa
o  toque das tuas mãos  falar por ti
Me encante com um beijo, com teu abraço.
me encante de todas as formas que existir.
Me encante com seus gestos pra que eu
possa um dia aprender e repetir quando
saudades sentir.
Me encante com tua vontade de viver , essa
tua alegria me contagia não me deixas temer.
Me encante com seu amor, esse vai comigo
onde eu for.
Me encante de todas as maneiras, seja meu
sempre e de forma verdadeira, me encante
sempre, mesmo quando eu não permitir.
Me encante, coração inteiro faça minha
alma sempre procurar por ti.
Me encante como homem, amante, amigo,
eterno namorado, seja sempre meu encanto
meu amor sem fim.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário