sexta-feira, 30 de março de 2012

APRENDI •*´'`*•♥♥♥•*´'`*

MARÇO 30 DE 2012


Aprendi que cada manhã , antes de tudo tenho que agradecer.
Aprendi que a maior riqueza é a nossa saúde, ela é quem nos
faz ter força pra lutar e vencer.
Aprendi que ser caridoso  não é uma obrigação e sim um dever.
Aprendi que o amor é o que nos move, deixo cada dia esse amor
me envolver, pra melhor eu ser.
Aprendi que não importa a queda,  levantar me faz vitoriosa ser.
Aprendi que é preciso cultivar a flor e alimentá-la antes que ela
morra, porque depois que parte, nada mais podemos fazer.
Aprendi que  Adeus é uma palavra triste, mais é mais triste ainda
não ter tempo pra dizer.
Aprendi que mesmo caindo não me sinto fraca, as quedas me
fazem crescer. 
Aprendi que cada erro cometido não foi destino nem estava escrito.
Errei porque não  soube escolher.
Aprendi a me amar mais, me valorizar, pensar mais em mim, deixar
pra trás o que me faz mal, viver não só existir.
Aprendi que Deus sabe a hora certa, não adianta ter pressa o que for
meu nas minhas mãos vai cair.
Aprendi a deixar de lado as bobagens, tirar dos ombros as bagagens, só
carrego aquilo que me dar prazer.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário