sexta-feira, 23 de março de 2012

PROCURO O NOVO O DIFERENTE

Março 23 de 2012


Procuro o novo , quero o diferente, mais como posso querer
o novo, se não concedo a mim essa mudança.
Como posso querer que o novo venha se não me permito ser
diferente. Como posso querer que o meu amanhã seja diferente
se minhas atitudes são iguais todos os dias.
Preciso mudar por dentro, fazer o novo nascer de mim.
Agir diferente, mudar tudo dentro de mim. Como pode ser
diferente se eu não me permito mudar.
Tenho parado, ficado quieta, esperando uma hora certa pra
sair, agir, mais não posso mais ficar quieta, nunca vai existir uma
hora certa pra eu sair, fugir, o novo me permitir.
Tudo isso tem me massacrado, vivo pisando em ovos, com medo
de quebrar e mal cheiro sentir.
Procuro o novo, o diferente procuro em mim, mais ta tão difícil
um novo construir se não sei que caminho eu vou seguir.
Só sei que é loucura continuar assim. Tenho vida, vontades, posso
lutar e o melhor conseguir. Me arrepender,  pouco provável, sei que
mereço viver não apenas existir.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário