domingo, 18 de março de 2012

MINHA HISTÓRIA

Março 18 de 2012



Minha história resolvi  mudar,  mudar o  texto,  apagar  todos  os  erros
o  novo eu vou inventar.
Minha história  vai ser escrita, escolho todos os personagens que  quero
na  minha vida compartilhar.
Tirei  todos os  erros,  coloquei  folhas  novas  em  branco, o  melhor eu
vou  editar, o que for ruim excluo, o  melhor quero colocar.
Minha história hoje faz sorrir, é gostoso escrever ler e  contar.
Minha história é romântica tem drama, ação,superação, amor, perdão ah!
esse é tão difícil dar.
Minha história  é escrita todos  os dias, eu  escrevo muitas  vezes, até
apago,   porque tem trechos, pessoas que não vale a pena citar.
Minha história escrevo, tenho sempre algo novo pra escrever e muitas
coisas antigas que eu quero na minha história apagar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário