terça-feira, 6 de março de 2012

QUERO UM AMOR DE VERDADE

Março 06 de 2012


Quero um amor de verdade,  um amor  que
 me faça sorrir, Um amor que me ajude a
levantar sempre que eu me desequilibrar e
cair.
Quero um amor sem remendos, quero inteiro
todinho pra mim.
Quero um amor cheio de brincadeiras, porque
assim esse amor me fará sorri.
Quero um amor equilibrado, aquele amor que
nunca me deixa na corda bamba subir.
Quero um amor cheio de sonhos, e só
realiza-los quando estiver pertinho de mim.
Quero um amor cheio de paz, nunca ter que
discutir, magoar ou ferir.
Quero um amor cheio de coragem, que saiba
lutar por mim.
Quero um amor inteiro, completo, um amor
que nunca falte pedaços dentro de mim.
Quero um amor sem vícios antigos, quero um
amor  que só fique viciado em mim.
Quero um amor que preencha todo esse vazio
que você deixou em mim.
Difícil encontrar um amor assim.
Quero um amor de verdade, não quero metade
quero um amor inteiro pra mim.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário