quarta-feira, 28 de março de 2012

O LINDO SE REFAZ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦☂♣♥♪♫☼♀♂

Março  28 de 2012




Até onde posso vou deixando o melhor de mim...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com
o coração









Senhor dá-me sabedoria para tomar decisões
corretas.











Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;
procura-lo é a maior de todas as aventuras;
encontra-lo a maior de todas as realizações.










Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
se você não se sente feliz agora tome uma
providência agora,  pois só nas sequencia dos
agoras é que você existe.
Clçarice Lispector









Fé é pisar no primeiro degrau, mesmo que
você não veja  a escada inteira.










Elevo os meus olhos para o monte. De onde
vem o socorro ? O meu socorro vem do senhor
que fez os céus e a terra.









Não posso prometer ser tua pra sempre,
mas posso prometer enquanto estiver
ao teu lado ser tua por inteiro.
Avanny Arruda







Anda, parar é covardia e olhar para
a cidade do passado é ignorância.
Khalie Gibran


Nenhum comentário:

Postar um comentário