terça-feira, 6 de março de 2012

QUE AMOR É ESSE ?

Março 06 de 2012

Que amor é esse ?
Que me maltrata , me machuca, me desarruma,
me desequilibra, me ponhe no chão, me faz
sentir pequenina, faz minha alma chorar meu
coração queimar mais que eu não consigo
em nenhum momento esse amor deixar.
Que amor é esse ?
Quem me despreza, me ignora, mais mesmo
assim não sou capaz de me libertar.
Que amor é esse ?
Que me tira o sono, me faz falar o que não penso
o que não quero, faz com que eu mesma magoe
o meu próprio coração.
Que amor é esse? Que tudo eu faço, tudo eu
largo só pra junto ficar.
Que amor é esse ?
Que mesmo me dando por inteiro, eu não
consigo completar;
que amor é esse ? Que me faz uma bandida
numa briga me tornar.
Que amor é esse? Que só é capaz de enxergar
os meus defeitos, não entende os meus medos,
não é capaz de me amar.
Que amor é esse? Que eu tento tanto, todos os
dias invento um jeito manso só pra esse amor
eu conquistar e agradar.
Que amor é esse? Que por mais que eu corra,
não consigo alcançar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário