domingo, 18 de março de 2012

NECESSITO DE MUDANÇAS

Março 18 de 2012


Necessito mudar, deixar de valorizar quem não ta nem aí pra mim
Necessito mudar, me amar, me valorizar pensar só em
mim.
Necessito mudar encontrar de verdade um amor que
me surpreenda que faça muito por mim.
Necessito mudar a minha maneira de agir, tentar me
controlar cada vez que fico zangada por algo que eu
não consegui.
Necessito mudar meu coração, deixa-lo mais leve,
livre de coisas ruins.
Necessito mudar de nome, de identidade se preciso
for, pra ser diferente do que sou hoje e assim quem
sabe ser mais feliz.
Necessito mudar o amor, o carinho , minha vida,
porque o que tenho vivido não tem deixado
marcas boas em mim.
Necessito mudar o meu jeito de amar, de caminhar,
mesmo que isso tire certas pessoas de perto de mim.
Necessito de mudanças, só não sei se posso agora
ir embora, PARTIR.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário