quinta-feira, 5 de julho de 2012

VERDADE ESCRITA E LIDA

Julho 05 de 2012


Nada  dura  pra sempre , o que é  novo hoje  amanhã velho  será.
Nunca tirei nada de ninguém pra minha felicidade conquistar.
Nunca fiz do outro escada pra degrau mais alto chegar.
Nunca é palavra forte que não deveria se pronunciada, mas nunca
esqueço o nome de quem me magoa ou me fere pelas costas, mesmo
que chore  e peça pra perdão eu dar. Nunca quis o que não era meu, e
o que tenho sei que foi dado por Deus, e quando acordo, sorrio porque
o que tenho é pouco, mas é verdadeiro não machuquei  ninguém pra
conquistar, não menti, nem omiti , não aponto o dedo na cara de ninguém,
não sou perfeita, nem vou julgar, fico quieta deixa a vida trabalhar.
Aprendi com as durezas da vida que o valor não está no grande nem
naquilo que brilho dar, o valor está no pequeno no pouco que sabe dividir
pra felicidade a outro levar. Não adianta guardar rancor, nem querer ser mal
pra se vingar. O bom é que a vida se encarrega de cobrar e fazer o outro pagar.
Bom é ficar em silêncio, calar e só observar, somos sere imperfeitos, mas a vida
é cheias de curvas, muitos caminhos, ela gira, mesmo que  agente pare, ela por
si se encarrega de troco dar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário