domingo, 22 de julho de 2012

QUERO

Julho 21 de 2012


Quero um dia ter a certeza que valeu apena ,  que nada foi em  vão,
que sonhei os melhores sonhos e tive também muitas desilusões.
Os sonhos muitas vezes eram grandes e maiores foram as decepções.
Quero um dia acordar inteira, sem medo sem preocupações, quero o
meu hoje repleto de flores mesmo que espinhos passem por mim e me
machuquem  me espetando aqui e ali.
Quero que Deus me abençoe e que me dê sempre motivos pra sorrir.
Que minha felicidade não dependa dos outros, mas que ela se complete
cada vez que o outro eu servir.
Que a minha vida não seja eterna aqui na terra, isso eu sei que não terei,
mas que eu possa ter a certeza que todos os meus dias, todos esses anos
de vida eu dei o melhor de mim, e os erros se tornaram acertos, e que
mesmo não sendo fácil perdões eu dei.
Então que se prepare o ultimo dia, esse eu quero viver plenamente e ter a
certeza de que os melhores sonhos eu tive e esperança foi o que eu mais
busquei, por isso até aqui eu cheguei.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário