quarta-feira, 25 de julho de 2012

JUNTANDO LETRAS

Julho 25 de 2012

Gosto daqueles sonhos que me fazem  mergulhar  no  escuro
e de olhos abertos. Assim quando caio tenho a sensação que
não me machuquei, porque não cai, apenas voei.
Voei até chegar la no alto, e as melhores emoções eu senti.

**********************************************

E nada é pra sempre eternizamos os momentos e guardamos.
Extraímos da mente as lembranças e revivemos.

*************************¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨***************

************************¨¨¨¨¨¨¨*********************

Porque o caminho que eu sigo, sempre me leva até você , mesmo
que eu não queira te encontrar .

*************************¨¨¨¨¨¨***********************

E naquela hora os anjos brincavam, então me perdi, chamei o teu nome
porque  a porta estava trancada e o amor era tanto que não tinha mais
onde ele se abrigar,  era o teu coração que ele
precisava para entrar e eternamente  ficar.

*******************************************************

Fingi pra me vingar.
Me escondi pra saudades deixar..
Chorei pra minha alma lavar.
Ganhei por saber perdoar.

*********************************************************
**********************************************************
***********************************************************

E as rosas que um dia carreguei guardei todo perfume.

************************************************************

Meus desafios, minhas quedas, meus erros , meus recomeços, são sempre novos
capítulos para uma nova história. E começo sempre escrevendo, tudo vale a pena.
Eu sempre posso  RECOMEÇAR quando sou capaz de reconhecer os meus erros
e PERDOAR.
**************************************************************

Acredito que o amor é um exercício, e somos obrigados a todos os instantes praticar,
pra jamais esquecer de amar.

****************************************************************

E você é aquela saudade que vem em forma de sorriso.



Avanny Arruda
***************************************************************
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário