domingo, 15 de julho de 2012

HAVIA AMOR ♥♥

JULHO 15 DE 2012

Havia  amor,  carinho, diálogo,  sorrisos,  alegria  quando
chegava demorava a sair.
Havia muitos sonhos, juntos sonhávamos sim.
Havia promessas, palavras ditas e sinceras de um amor
sem fim.
Havia cumplicidade, e uma enorme vontade de deixar
melhor o que já era bom e consertar o que era ruim.
Havia igualdade e respeito era necessário pra mim.
Tudo foi válido porque foi feito com amor, se escorregou
quebrou, das minhas mãos escapuliu, era cristal, eu não
pude colar os pedaços e fingir que não me feriu, também
não ia ter mais beleza, igual jamais ficaria, nada trará de
volta a beleza e magia do dia que o amor surgiu. Não
existe culpados, certo ou errado, existiu a falta de diálogo
que naquele momento não deixou o amor falar, nem o
coração escutar e assim o laço virou nó e se desfez .


Avanny Arruda

♥♥♥;;;;;;;;*******;;;;;;;;;;;;♥♥♥::::::::::::::::::::♥♥♥::::::::::::*******

RECOMEÇANDO... RECOMEÇAR

A vida nos obriga a ser forte, a ter coragem e a lutar sempre.
Não importa a QUEDA. Somos  obrigados  a   levantar      e  
prosseguir, com FÉ, determinação, FORÇA.
Estou  RECOMEÇANDO não levo nada na bagagem só
a esperança, que essa não pesa me carrega. Estou cheia de
retalhos, mas VIVA e acreditando que não devo deixar de
TEIMAR EM SER FELIZ.



AVANNY ARRUDA





Nenhum comentário:

Postar um comentário