quarta-feira, 11 de julho de 2012

TRAVESSIA

Julho 11 de 2012


Cada dia é uma travessia,  uma ponte que eu  tenho que  atravessar .
As vezes ela balança e minha luz própria deixo sair pra essa ponte
iluminar. Tem momentos que ela não tem beleza, não vejo flores,
nem estrelas, mas procuro retoques dar e o coração enxergar.
E por maiores que sejam os obstáculos, as incertezas, os medos, eu
sempre consigo com coragem e muita força atravessar. E o que me
surpreende é que mesmo depois de tanto esforço, de tanta luta, eu
sorrio e agradeço, mesmo depois de ter me arrastado pra no final
chegar. isto chamo de vitória,  muitos passam por mim nessa travessia
e nem se dão o trabalho de olhar, quanto mais a mão  me estender  pra
ajudar. Mais sou muitas vezes levada pelas mãos daquele que tudo pode
e jamais me deixará. É Deus que faz o  milagre e todos os dias me dar
forças pra que eu possa sempre com coragem pontes atravessar.



Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário