sexta-feira, 20 de julho de 2012

AMOR LOUCO


Julho 12 de 2012

Porque te amo e tenho tanto  medo que esse  amor  possa
de alguma maneira me fazer sofrer.
Porque te amo e sinto esse medo de te perder, sinto que
falta um pedaço, é escorregadio, tenho que saber pisar
pra não cair e minha cara no chão bater.
Se é amor, eu não deveria ter medo, ter insegurança,
me desequilibrar cada vez que longe de mim você ficar.
Imaginar situações, me encher de ciumes, ver o que acho
que não existe, perder totalmente a razão e me acabar só
por imaginar que em outros braços você possa está.
Queria certeza de que esse amor já vingou, que nada vai
nos separar e que sempre você vai me amar.
Esse amor não é cego, ele reconhece todos os teus defeitos
e mesmo assim sem você meu amor eu não quero ficar.
Tem horas que penso em ficar longe, mas dura só um segundo
logo eu já estou totalmente perdida de amor e nos teus braços
eu quero ficar,
Que amor louco, cheio de porque, duvidas  e sei não,  mas que
sentido teria o amor se eu não perdesse a razão.


Avanny Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário