quinta-feira, 5 de julho de 2012

SOU MULHER ♥♥♥

Julho 05 de 2012



Sou mulher, tenho meu jeito sereno, quando preciso  agressivo quando me pisam querendo me derrubar
Sou fraca e sou forte, alegre e triste, quando caio sei me levantar.
Sou determinada pra muitas coisas, em outras me faço fraca pra o outro
atitude tomar.
Sou leve e tranquila, meu equilíbrio depende de quem perto de mim está,
minhas reações só sei depois que eu me alterar.
Meu sorriso muitos encantam, meu coração bate, amor sinto por quem me ama e com atitudes sabe esse amor demonstrar.
Sou mulher gosto de tudo que bonito fica, não gosto de brilhos falsos,
aqueles que se molha, apagado vai ficar. Gosto de luz própria, aquela
que brilha , ilumina, não deixa nada a desejar.
Não tenho papas na língua falo a verdade, quem não quiser ouvir, não
fale o que não possa escutar.
Sou mulher, já sonhei com holofotes, hoje sonho só com aquilo que posso
alcançar.
Adoro o que é bom, o que é caro, roupas, perfume, batom, sapatos, bolsas,
beijo na boca, um chamego, que mulher não quer tudo isso na vida conquistar.
Sou mulher, as vezes me sinto carente, quem não sente mente, tem medo da
verdade falar.
Sou mulher guerreira, muitas vezes sou pássaro que voa, outras sou leoa que
se for preciso mostra as garras pro inimigo não se aproximar.
Tenho muitas qualidades, meus defeitos são transparentes, não me importo
quando alguém me faz eles enxergar.
Aceito críticas, e muitas vezes me transformo, melhor posso ficar.
Sou mulher não aceito metade, quando me dou, sou inteira, me entrelaço, me
amarro, se der errado, tentei, não vou lamentar.
Sou mulher, tenho várias fases, a melhor delas é quando amo, me entrego por
inteira me deixo levar, abro o coração e simplesmente deixo a minha alma o
amor abraçar, se envolver e sonhar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário