terça-feira, 10 de julho de 2012

MEU CORAÇÃO... PORTA ABERTA

Julho 10 de 2012



Meu coração escancarou as portas, ele está de
cara nova,  pede pro amor entrar.
Ele ainda está sem entender porque nem percebeu
que o que tinha dentro dele  saiu sem nada deixar.
Era um amor inquieto, de tão inquieto eu o deixei
voar. Mais se ele não voasse eu não saberia se era
amor , ou só uma amizade, tive que dar asas, deixar
solto pra saber se era meu ou se eu só estava a me
enganar.
Meu coração diz que nada é pra sempre, ele só
guarda aquilo que faz ele sempre acelerar.
Meu coração abriu as portas, espera um novo amor
chegar, não faz exigências, nem precisa falar a mesma
língua, se tiver amor, meu coração sabe perfeitamente
interpretar e com a maior grandeza ele vai se declarar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário