terça-feira, 10 de julho de 2012

HOJE SÓ HOJE

Julho 10 e 2012


Hoje eu quero sorrir diferente, sentir a alegria transbordar
dentro de mim.
Hoje  quero me olhar e não ver nenhuma sombra, não
quero ninguém atrás de mim, quero leveza nos meus ombros
e só o vento batendo em mim.
Hoje só hoje eu quero ficar sozinha, não ter sentimentos,
ressentimentos , quero só sentir amor por mim.
Hoje preciso de um pouquinho de orgulho, ignorar quem
não ta nem ai pra mim. Preciso de muitas respostas, todas
relacionadas as perguntas que a vida toda eu fiz.
Hoje eu quero ser estranha, diferente, não quero que
ninguém me reconheça ou venha pra perto de mim.
Quero distância de tudo, ta pesado eu preciso deixar
tudo de lado , preciso só pensar em mim.
Hoje quero um dia inteiro, sem ver as horas, sem pressa,
sem compromisso algum, quero que aconteça só o que
mesma me permitir.
Hoje só hoje quero viver sozinha pra mim., quero sentir
o perfume das flores, olhar o céu, e dizer que bom que
hoje só hoje eu vivi e os outros nem existiram pra mim.
Hoje só hoje minha vida é só minha ninguém vai entrar
se eu não permitir.
Hoje só hoje quero ser capaz de cometer loucuras,  falar
sem pensar, quero ter asas voar,sair por ai e quem sabe
encontrar  um lugar e nunca mais ter que dele fugir.


Avanny Arruda








As vezes tudo é tão pesado que me dispo, pra sentir
o corpo leve, excluo os sentimentos pra minha alma
flutuar, esvazio o coração pra ele não estourar.
E me refaço, pra de novo recomeçar.
E cada dia faço o mesmo exercício, me dispo e me
visto pra melhor eu me sentir e continuar a caminhar.


Avanny Arruda















E com leveza nos ombros e um sorriso nos lábios
que eu venço quem tenta me derrubar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário