segunda-feira, 25 de junho de 2012

O QUE É BOM ENCANTA ..

Junho 25 de 2012















Transformar pequenas coisas em uma grande
celebração é uma maneira rica de viver.
Avanny Arruda









Hoje eu só quero ser tocada por gestos que deixem minha alma suave e que me ensina a valorizar quem sabe amor dar.
Avanny Arruda













Amor e carinho se for verdadeiro não importa se é
bicho ou gente a alma sente e o coração enriquece.
Avanny Arruda












Que a vida me faça capaz de beleza no simples enxergar.
Avanny Arruda










Preciso me desapegar , pra novos
passos  dar.
Avanny Aruda















Cair não é sinal de  fraqueza, desistir não é sinal de
covardia. recomeçar é um grande sinal de coragem.
Avanny Arruda








Sei que vai chegar o momento que eu vou
ter que fazer a escolha, um outro caminho,
novos passos um novo olhar.
Esse novo não vou poder levar muita bagagem,
vou ter que soltar algumas coisas pra novas eu
buscar. Mesmo sabendo que o desconhecido
infunde medo, não posso fraquejar, e o medo
eu vou ter que enfrentar e o novo buscar.
Avanny Arruda.








As vezes falo o que não quero falar.
Esqueço de contar até três...
Não gosto de ficar com raiva, pois nessa hora
sou  verdadeira demais, falo mesmo e não
volto atrás .













Porque quando amo, mesmo ficando quieta pra
disfarçar o sentimento, minha alma dança e canta
fazendo barulho. Quem estar perto percebe que o
amor mora dentro de mim.
Avanny Arruda











Quando esqueço o passado e libero perdão,
consigo voar e o melhor pra minha vida buscar.
Avanny Arruda

*******♥♥♥♥***************♥♥♥***************♥♥♥*************♥♥♥************


Junho  25 de 2012

CRISTAL QUEBRADO ... AMOR ACABADO*♥.¨*♥

O pior é que eu sei que já não caminho ao teu lado
Não consigo te ver a minha frente, nem do lado.
Não sei quem ficou pra traz, só sei que juntos nós
não  vamos mais caminhar.
Tenho me arrastado, cada dia remendando pra
não deixar o buraco aumentar.
O estrago já ta feito, não sei se foi o tempo ou nós
dois  que deixamos a magia acabar.
Quando  o cristal quebra, por mais que se tente não
dar  pra inteiro ficar. Faz tempo que deixou de brilhar.
Sinto uma dor quando penso que adeus eu vou te dar.
O erro é que não te levei pra minha vida.
Entrei na tua e minha bagagem era pesada, eu sempre
soube que o barco um dia ia afundar.
Mais sei que valeu a pena, porque ainda não disse adeus,
mas já sofro porque sei que vou ter que te deixar.
Não posso dizer que foi ruim, foi bom enquanto o amor
estava la. Hoje sei que só saudades vou sentir e até deixar.
Não me arrependo de nada, valeu a pena, tivemos bons
momentos, que com certeza vai valer a pena relembrar.


Avanny Arruda


Um comentário: