segunda-feira, 25 de junho de 2012

TENHO UM DEUS

Julho 25 de 2012

Tenho um Deus de misericórdia, um Deus onipresente,
onisciente e onipotente.
Onipresente, porque o meu Deus nunca se esconde.
Onisciente, porque ele tudo ver tudo sabe. Seus olhos
estão em todo lugar, ele nunca deixa de por  mim olhar.
Onipotente tudo ele pode fazer, realizar.
Tenho um Deus que me dar forças, que não quer me
ver fraquejar.
Tenho um Deus  que carrega aquilo que eu não posso
carregar, que realiza o que não posso realizar.
Tenho um Deus que abre porta onde não ha paredes,
que faz o vento parar, que me faz andar sobre as águas
e meus pés jamais afundar.
Tenho um Deus que nas horas tristes, que a dor é grande,
ele passa um balsamo e faz  minha alma repousar.
Um  Deus que me abençoa, que coloca na minha cabeça
uma coroa de flores que perfuma todos que por mim passar. 
Tenho um Deus de providência, um Deus que opera, médico
dos  médicos, agindo ele quem impedirá.
Tenho um Deus que ama não por interesse, ama a todos
igualmente, pra ele não existe diferença, quanto mais
humilhado mais amado e exaltado por ele será .
Tenho um Deus de verdade, não existe oculto que ele não
possa  revelar.
Tenho um Deus cheio de amor, que todos os dias me fala,
filha, não desista estou contigo nunca vou te deixar.
Tenho um Deus que faz maravilhas.
Só preciso, ser fiel e sempre perto dele estar.
Tenho um Deus que me protege, me guia e me ama.
Ah! amor maior que esse eu sei que não há.



Avanny Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário