terça-feira, 12 de junho de 2012

OUVE SENHOR POR MISERICÓRDIA POR MERECIMENTO

Junho 12 de 2012

Senhor, hoje minha alma chora, estou inquieta, nada me conforta
tem misericórdia de mim.
Senhor, hoje me sinto fraca, perdida o que vivo não pertence a mim.
Te peço misericórdia, vem me livra de tudo isso aqui.
Senhor, tu me conheces, tu me sondas, és tu que me ergues me levantas,
tem piedade de mim.
Estou só, desamparada, não sinto alegria em nada, choro calada pra
ninguém ouvir.
Senhor, tu me prometeste uma vida nova, não essa que vivo aqui.
Meu coração precisa de um alívio, estou me sufocando, deixando de
existir.
Senhor, tu és a minha rocha minha fortaleza, não tenho ninguém aqui na
terra por mim. Tu és a minha confiança, aquele que eu choro em pranto
pedindo pra na minha vida agir.
Senhor, a perda não me deixou escolhas, mas o que escolhi foi
permitido por ti.  Senhor, me dar forças par me levantar e poder agir.
Derruba esse gigante que vejo diante de mim, quebra as correntes e os
ferrolhos , derrama chuvas de bençãos em mim.
Senhor, não me deixa um instante, segura nas minhas mãos , não me
deixas cair. Coloca na minha boca um cântico que eu cante sempre que
angustiada eu me sentir, abençoa minha vida me faz resistir a tentação de
cada dia e que minha oração sempre chegue  a ti.
Senhor, não quero riquezas, hoje eu só quero que o senhor me conceda
o direito de viver e não só existir.
Não me deixa ser humilhada, de ouvir da boca daqueles que não tem nada,
e por me dar um pouco falam, passam na cara e dizem você é que depende
de mim, e eu escuto calada porque ainda não posso agir.
Senhor me abençoe se não for por merecimento que seja por misericórdia
mais tem piedade de mim. Coloca nas minhas mãos a chave pra dessa prisão
eu sair.

Avanny Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário