terça-feira, 19 de junho de 2012

EU E MINHAS FRASES...


Junho 19 de 2012







E foi naquele dia frio que eu senti tua falta, a tua
pele era o agasalho que faltava pro meu corpo
esquentar.

Avanny Arruda

                                                                                     

                                                      




Teve que ser primeiro saudade, pra depois amor
se tornar.

Avanny Arruda












Aprendi a não dar certezas, não marcar dia nem hora,
não fazer planos, não ser exatamente eu todos os dias,
não dizer nunca, jamais , eternamente. Aprendi a ser
diferente, me inventar, viver e existir Assim todos os dias
amanhecer olhar pra mim e sorrir.

Avanny Arruda




                                                                                 




Gosto da minha companhia, ela me faz ser leve,
serena, ter equilíbrio, me faz mergulhar em boas
lembranças, pensar, tirar o que não é bom, mas
estar dentro de mim..Gosto da minha companhia porque quando fico sozinha tenho total liberdade,
minha alma brinca dentro de mim e fala sem medo
tudo que eu preciso ouvir.
Avanny Arruda










Quero fechar os olhos e deixar de ver hipocrisia
falsidade que não leva a nada, inveja que tudo
desgasta, mentira que tudo acaba, egoísmo que
não tem fim. dançar na chuva de olhos vedados,
fazendo passos inesperados, acreditando que
quando olhar coisas bonitas e verdadeiras vão
surgir diante de mim.

Avanny Arruda











Sou feita de horas e horas...
De dias ,semanas .meses e anos
De letras, frases e histórias...
Sou incompleta pra muitos, mas
sou completa pra quem
verdadeiramente me ama.

Avanny Arruda









Quando a gente ama alguém
a gente não se completa..
A gente se encontra.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário