terça-feira, 5 de junho de 2012

ACONTECEU... SENTI ESCREVI

Junho 05 de 2012

O que se torna eterno não são as palavras,  são os  momentos vividos,
compartilhados e lembrados por um quando o outro tem que partir.
O verdadeiro amor fica guardado, nunca apagado, embrulhado num
papel transparente, que se ver sem precisar abrir.
O amor não tem formas nem caras, basta um gesto, um toque pra a gente sentir e na alma guardar.


Avanny Arruda



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨♥♥♥¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨♥♥♥¨¨¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨♥

Quando escrevo minha alma fica mais leve e meu coração mais espaçoso.
Me deixo ir, sem ponto de parada, sem interrogações, sem muitas respostas.
Apenas escrevo , sigo o que meu coração susurra e meu ouvido pode ouvir.
Quando escrevo, quebro as grandes paredes que muitas vezes me fazem
desistir, desistir de mim, de querer ir, de lutar e prosseguir.
Quando escrevo me sinto completa, sou rebelde, sou poeta, escrevo as
palavras parecem não ter fim.
Quando escrevo minha alma sai voando, buscando em todos os cantos
muitas histórias sem fim,
Quando escrevo esvazio meu coração, deixo espaço pra outras emoções
e amores que quero pra mim.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário