sexta-feira, 22 de junho de 2012

MESTRE ME HUMILHO SÓ DIANTE DE TI

Julho 22 de  2012

Mestre,  sei que a tua palavra diz que os humilhados serão
exaltado, mas não me humilho nos pés de ninguém.
Me humilho diante de  ti, porque sei que és Grande,
Poderoso e não há outro além de ti.
Choro quando necessito chamando o teu nome, porque o
teu socorro é imediato, tu vens sem me questionar e mesmo
sabendo que erro e tenho pecados, me socorres, chegas
antes do teu nome eu chamar.
Mestre, te agradeço quando fico fraca e escuto tua voz falar
assim:  Filha não desista, contigo vou caminhar.
Me perdoas porque as vezes por não entender os caminhos
estreitos, eu falo sem pensar e esqueço que quando me
colocas no deserto é porque queres que eu fique mais perto
de ti.
Sei que sou pequenininha, mas também sei que mesmo assim
tu depositas uma grande confiança em mim.
Mestre, minha vida coloquei em tuas mãos, o teu filho é o
meu Salvador que por mim na cruz a própria vida sacrificou.
Me ergues  quando eu cair, me fortalece quando fraca eu me
sentir, me protege,  faz chover, chuvas de bençãos sobre mim.
Mestre, obrigada por mais um dia  e por todos os dias que  eu
sei  que o Senhor tem preparado pra mim.
Eu já te agradeço pela benção que ainda não recebi, mas sei que
o maior e melhor banquete tu já preparaste para mim.
E sei que aquele culto de ação de graça tu já anunciaste quem me fez
chorar vai estar la pra me ver sorrir.
Mestre, não deixa que o mal se fortaleça, conserva a tua paz
dentro de mim.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário