sábado, 23 de junho de 2012

E DE REPENTE... SAUDADE!

Junho 23 de 2012

De  repente  me  bateu  uma  saudade...
Não pude conter as lagrimas e chorei.
Saudades de você, do teu jeito... teu jeito
de olhar pra mim. E tudo é tão real parece
que é presente e não um passado  que cada
dia  vai ficando mais distante, como se a
imagem fosse sumindo, apagando so a
saudade que é bem desenhada é capaz de
materializar sua imagem pra mim.
Mais é tão real  quando bate a saudade,tão
verdadeiro que posso sentir você perto de
mim, se eu pedir um abraço, esse abraço
sou capaz de sentir. Que loucura!
Nesse instante esqueço que partiste, que
não estais mais aqui. Quando vejo já estou
chorando , sempre que me sinto sozinha sinto
saudades, é como se você voltasse pra sozinha
eu não me sentir. Então me cerco de lembranças
de tudo que fazias pra não sair de perto de mim.
É injusto a partida, e até hoje faço a mesma
pergunta: Porque Deus te tirou de perto de mim?

Avanny Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário