terça-feira, 12 de junho de 2012

FELICIDADE GOTAS QUE CAEM DO CÉU

JUNHO 12 DE 2012




PEDRO LUCAS










Sou felicidade, gotinhas que caem do céu.


















Sou pedacinho de nuvem, flutua quem de mim cuidar.















Sou anjo iluminado, quem convive comigo é
pra sempre abençoado.















Sou curioso,  observo  tudo  que
por  mim  passar.
















Tenho cheirinho de Deus, ele me mandou pra
vidas eu perfumar.















Meu sorriso encanta, alegria eu sei espalhar.

















Sou brincalhão, engraçado, adoro bagunçar.

















Sou a perfeição do amor, da maior grandeza que ha.
Deus  me fez,  nasci  pra grandes sonhos realizar.

















































Um comentário:

  1. tudo muito lindo, a pessoa que escolhe e escreve
    estas mensagens é mesmo escolida de Deus, agradeço
    profundamente ao meu Deus por ter feito esta
    escolha,e que abençõe muito a pessoa que conforta
    nossos corações com imagens e texto
    maravilhosos!!!obrigado a você benção de DEUS!!!

    ResponderExcluir