quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

VALE A PENA..



PSIU! HEI VOCÊ!
Que tudo que mais lhe
importa floresça.
Ana Jácomo











Meu coração é eternamente corajoso.
Se apaixona sempre...
encontra o amor...
Assim... De repente.
E quando AMA...
Ama eternamente.
Fonte da felicidade
Avanny Arruda















Corro pra perto de quem me quer bem...
De quem me ama também...
Corro pra perto de quem me alegra...
Assim minha felicidade se completa.
Fonte da felicidade
Avanny Arruda

















Adoro a vida...
Adoro ter o quer amar...
Adoro dar beijos...
Pra quem perto de mim está.
Fonte da felicidade
Avanny Arruda















Quero atitudes...
palavras o vento leva.

















Independente do que me disserem, responderei
sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente
é comum, mais ser superior é raridade.
Ana Jácomo















As portas vão se abrir quando você
estiver preparado para passar por elas.
Altomir












É minha função escolher que tipo de
dia terei hoje.
Tudo só depende de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário