sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LAMENTO ... LAMENTAR...

Lamento  lamentar que vi  a vida  passar e não
vivi o que quis por medo de errar.
Lamento lamentar  que meus  dias são  feios
e vejo a  tristeza passar pra la e pra cá, eu
fico só a olhar sem condições pra reagir e
levantar.
Lamento  lamentar que o que vivo  não  é tão
perfeito, mais é o que a vida hoje pode me dar.
Lamento lamentar que fiz mal escolhas e hoje
pago por isso. Não posso nem reclamar.
Lamento lamentar que as vezes sou boba, me
sinto muitas vezes como uma criança que nem
sabe engatinhar, quanto mais andar.
Lamento lamentar que  o tempo já passou e por
mais  que eu queira é impossível eu hoje realizar
sonhos  que eu não sei nem mais como desenhar
Lamento lamentar que meus desejos ficaram
velhos e os novos eu não consigo alcançar.
Lamento lamentar que o ser humano muitas
vezes se torna um lixo e é capaz de usar...
magoar e decepcionar.
Lamento lamentar que na vida o belo mesmo
é o amor,  mais  POUCOS SÃO OS QUE
SABEM VERDADEIRAMENTE AMAR.
Lamento lamentar que só fui capaz de chegar
aqui neste humilde lugar.
FRACASSEI? OU CANSEI DE LUTAR?


Avanny  Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário