quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DE FOLHA EM FOLHA... DE VERSO EM VERSO










Às vezes me escondo, não é por maldade,
é por proteção. E que a vida tem certos
caminhos que me dar
muito medo...
Fonte da felicidade
Avanny Arruda












Tenho defeitos sim, não sou perfeita...
Mais às vezes meus defeitos se tornam
uma grande perfeição...
Fonte da Felicidade
Avanny Arruda










Carinho é muito bom,
MUITO BOM.





















Se for falar mal de mim, me chama, sei coisas
terríveis ao meu respeito.
Tati Bernardi












Voa..
vai bem longe e volta
trazendo a felicidade pra mim.
Fonte da felicidade
Avanny Arruda











Se não for pra me fazer voar bem alto,
então por favor nem tire meus pés do chão.














Existem pessoas como a cana mesmo
posta na moenda, reduzidas ao bagaço,
só sabem dar doçura.
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário