sábado, 17 de dezembro de 2011

EU SOU VOCÊ AMANHÃ...

Eu sou você amanhã, com todos os defeitos e virtudes.
Eu sou você amanhã porque te imito, e repito quero
ser sempre assim, não quero que mude nada em mim.
Eu serei você amanhã, porque te acho linda, te admiro
sei que pensas o mesmo de mim.
Sou tua cópia, aceito tudo que falas olhando pra mim.
Te imito no espelho, jogo beijo, falo és bonita sim.
No mundo não tem outra, nunca jamais igual a mim.
Sou tua alma gêmea, quando brilhas teu reflexo bate
em mim. Te amo por isso tenho cuidado, tua alma fala
por mim. Eu sou essa pessoa que todos chamam de
Avanny.

2 comentários:

  1. Q lindo... Sabe eu nem sei oq dzer d suas poesias.. Todas são maravilhosas, Bom PEREITAS....

    ResponderExcluir
  2. Oi cunhada! O seu blog está lindo!!!! Bjs fica na paz. Cantora Débora Santos

    ResponderExcluir