sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SIGO AS PALAVRAS







Espalho flores pro meu dia...
Assim a alegria me contagia e
eu começo  a sorrir.
Avanny arruda
















A vida me ensinou a deixar meu coração assim...
Colorido...
As borboletas levam a dor  e trazem esperança,  
assim com tanta beleza fazem toda dor sumir e
meu coração se abrir e novas e boas emoções
sentir..
Avanny Arruda















Sou o que o espelho reflete...
Tento ser diferente, mais a minha própria imagem me impede.
Avanny Arruda










Que eu tenha sempre em cada amanhecer...
Coragem pra levantar e lutar.
Alguém pra amar e muitos pra
ajudar. Um perdão pra doar,
sonhos pra realizar e com humildade
agradecer a vida que Deus me dar.
Avanny Arruda











Aqueles que passam por nós, não vão sós,
não nós deixam sós. Deixam um pouco de si
levam um pouco de nós.
Antoine de Saint-Exupery














Sonhe como se fosse  viver pra sempre,
Viva como se fosse morrer amanhã.
Jean Dean

















Abra a janela da vida...
Viva o que você desejar.
Desenhe o melhor, e tente realizar.
Não importa se é grande ou pequeno,
o importante é você conquistar.
Deixem que falem.
A vida é sua, ninguém vai viver
no seu lugar.
SEJA FELIZ!!
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário