sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

QUERO O MELHOR PRA MIM

Quero o melhor pra mim em carinho...
Pois carinho eu sei dar.
Quero o melhor pra mim em sonhos...
Os melhores sonhos sei sonhar...
Quero o melhor pra mim em compreensão...
Não sou perfeita... Sei que vou errar.
Quero o melhor pra mim em companhia...
Sei e sou capaz de agradar.
Quero o melhor pra mim em liberdade...
Sou como um pássaro, gosto de voar.
Quero o melhor pra mim em amizade...
AMIGOS...
Tenho poucos, nos dedos posso contar.
Quero o melhor em lealdade, sinceridade...
DIFÍCIL... encontrar.
Quero o melhor na vida...
O caminho é árduo mais não desisti de
procurar.
Quero o melhor no amor...
Agente encontra...
Mais as vezes esse amor pode te enganar.
Quero o melhor de mim...
E ter sempre alguém para esse meu melhor
eu DAR.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário