quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MOMENTOS...









Só o amor pode ser dividido infinitamente
e ainda assim não diminui.
Anne Morrow  Lindbergh

























Vamos deixar pra sofrer pelo que é realmente trágico´,
e não por aquilo que é apenas um incômodo, se não fica
impraticável atravessar os dias.
Martha Medeiros
















Amei tudo que valia a pena,
o que perdi não era pra mim.












A vida tem sabedoria que eu nem sempre alcanço,
mais que eu tenho aprendido a respeitar, cada vez
com mais fé e liberdade.
Ana Jácomo.










Não quero olhar pra trás , la na frente, e descobrir
quilômetros de terreno baldio que eu não soube cultivar. Calhamaços de páginas em branco à espera de uma história que se pareça comigo .Não quero perceber que, embora  desejasse  grande,  amei
pequeno.
Ana Jácomo













Tudo foi feito por ele,
e sem ele nada foi feito.
Jo 1,3












A minha diferença para o resto do mundo é que a felicidade não é suficiente para mim...
Eu exijo euforia.
Calvin







Quero me esconder da hipocrisia,   me desviar da mentira e passar batido da fofoca. Quero  reciclar minha audição, aprimorar minha visão, me desligar da maldade que alguns sorrisos escondem,  não, nao tenho medo, existe muita coragem em mim, mais eu posso fazer escolhas, e eu escolhi não me deixar contaminar.
Bia falco



Nenhum comentário:

Postar um comentário