sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TENHO MEDO!

Tenho medo da  escuridão porque  ela  traz o que meu
coração não quer lembrar não.
Tenho  medo da   mentira  porque  ela   fere, machuca 
deixa triste o meu olhar.
Tenho medo da falsidade, porque ela invade sem agente
deixar ela entrar.
Tenho medo da morte porque ela leva pra bem longe as
pessoas que amamos e queremos sempre perto está.
Tenho medo da dor porque ela faz meu coração chorar,
e nem sempre tem remédio pra aliviar.
Tenho medo do ódio porque ele faz as pessoas se matarem.
Tenho medo da  inveja  porque ela quer  sempre tirar o  que
agente leva anos pra conquistar.
Tenho medo da traição porque ela  vem sempre juntinho com 
a  decepção  e  agente  fica  achando que é  incapaz   de  amar.
Tenho medo da  violência  porque cada dia  acho que não  vou 
ter mais por onde caminhar.
Tenho medo da saudade porque ela invade a  alma e não quer
mais passar.
Tenho medo de não receber o perdão, daqueles que um dia sem
querer fui capaz de magoar.
Tenho medo de um dia acordar e está em outro lugar, e só assim
perceber um pouco tarde que tive tudo mais não soube valorizar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário