sexta-feira, 17 de abril de 2015

SENHOR SEJAS SEMPRE O MEU MAIOR ALICERCE

ABRIL, 17 de 2015



Tantas vezes dizemos confiar, e na primeira tribulação, já vacilamos.
Dizemos ter as mãos unidas as do Senhor, mas muitas vezes parece que não a encontramos. Dizemos estar com os olhos fixos em Jesus, mas
nos perdemos muitas vezes nas visões que atormentam e amedrontam.
Buscamos ouvir somente a sua palavra, mas nos permitimos abalar por tantas vozes que gritam ao nosso redor, e nos tiram da presença de Deus.
Tão fracos somos, e tão misericordioso é o nosso Deus!
Que continua sempre ao nosso lado.
Curando, perdoando, amando e nos recebendo sempre..
Sua mão esta sempre estendida, seus olhos voltados para nós, sua palavra flui e nunca jamais passará.
Espero Senhor pela cura do meu pai que se encontra na UTI, e peço que a minha vontade seja a tua, mas se não for , peço que segure nas minhas mãos e não deixe que minha fé diminua. Sei que conheces todos os caminhos e por amor nos faz andar em verdes pastos e nos guiará sempre a águas tranquilas . Seja Senhor nosso alicerce e por maior que seja a dor que o teu amor seja a nossa fortaleza.
Em TI espero, em Ti somente em Ti confio Deus de milagres.



Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário