sexta-feira, 24 de abril de 2015

C❤NVERSAND❤ C❤M DEUS

ABRIL , 24 de 2015


Como é agradável e grandioso estar na presença de Deus, senti-lo e
deixar que ele restaure em nós o que for melhor.
Hoje estou diante de Ti por meio de orações , agradecendo e também
pedindo. Agradecendo pelas inúmeras coisas boas que o Senhor faz
por mim pelos meus familiares, agradecendo pela força, por esse amor
tão completo sem medidas, pelas vezes que me perdoas e por não ouvires
o que muitas vezes falo sem pensar. Obrigada meu Deus!
És maravilhoso,  e eu humildemente me jogo aos teus pés porque não
sou perfeita, tenho meus defeitos e tendo quase sempre com fracasso um
melhor ser humano ser.  Vivo me refazendo graças ao teu amor, ao teu
cuidado e sei que é o meu melhor que queres que ao próximo eu tenha
sempre para  oferecer. Tu me sondas e somente Tu me conheces, És Tu
Senhor que me conduzes que me guias e me faz
bons  pensamentos ter. És Tu Senhor que  me quebras e me refaz quando
queres que o melhor em mim venha florescer.
É aos teus pés que me humilho quantas vezes for preciso, oro e suplico
porque Tu és Senhor o meu Deus  Aquele que eu confio e sigo.
Muitas vezes fico indignada com tanta coisa errada que sou obrigada
a ver, não posso mudar o mundo nem as pessoas mais gostaria que o
melhor para todos os seres pudesse acontecer. Tantas dores, tantas perdas,
tantas injustiças, tantos desencontros e tão pouco amor.
Um mundo tão bonito , para onde olhamos somos surpreendidos com a
grandeza, com Tua beleza e com a luz que faz em cada fresta por menor
que seja a tua luz resplandecer. No meu maior silêncio sinto tua presença
e é nele que Tu Senhor falas comigo, quando silencio e me escuto nesse
momento tua voz eu sinto. E sei que não importa o momento Tu Senhor
sempre estas comigo que eu nunca saia da tua presença mesmo quando
um não for a tua resposta aos meus pedidos eu possa entender e aceitar
porque só Tu Senhor conheces os meus caminhos. E quando me tiras é
porque sabes que é o melhor  que eu PRECISO.




Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário