sexta-feira, 17 de abril de 2015

O QUE FALA O SENHOR AO MEU CORAÇÂO

ABRIL, 17  DE 2015

Aquietai-vos e espera o meu tempo.
Darei sempre a ultima palavra e tudo
acontecerá  no tempo que eu determinar.
Agindo eu quem impedirá?
A minha mão estar sobre ele e não
deixarei que ele sofra, filho meu,
servo que um dia pregou a
minha palavra e que tive e tenho hoje
em minhas mãos.
Sou todo poderoso e farei o melhor,
ouço todas as orações e conheço todos
os corações sei quem é justo e quem age de
acordo com os meus ensinamentos.
Sou Pai,  Filho, e Espírito Santo e farei conhecer
a minha vontade . Porque a minha mão está estendida
sobre todos e no tempo certo agirei.
Creiam e esperem aqueles que confiam em mim não
se abalam ainda que caiam.

Porque eu faço e desfaço, eu tudo posso  aquele que
crer em mim ainda que morto viverá.

Porque eu sou DEUS !

Avanny Arruda





Nenhum comentário:

Postar um comentário