quarta-feira, 15 de abril de 2015

MEU PAI

ABRIL, 15 de 2015






Esse sorriso queria ver no teu rosto meu pai, essa alegria que não existe mais. A vida é assim mesmo, de repente ela nos dar uma rasteira e nos faz ver que não temos o controle de nada. Creio que Deus tudo pode e
sei que ele fará o que for melhor pra você. Daria minha vida pela tua, dentro de mim carrego a fé e que ainda poderei  esse sorriso no teu rosto ver. Hoje falei baixinho que te amoo e sei que ouviste, não respondesse te amo demais da conta mais sei que dentro de você existe um pedacinho do meu ser. Não sei se é o fim do caminho ,
mas acredito que Deus  estar bem pertinho e o milagre pode sim acontecer. Eu creio!
Te amoo meu PAI !

2 comentários:

  1. Se não há nenhum comentário aqui, é porque estava reservado para que eu fosse o primeiro a comentar. Lindas palavras! Eu gostaria de ter um pai assim e puder dizer coisas assim. Entretanto, cada pessoa tem o que merece, infelizmente não tive o merecimento. contudo sou feliz mesmo assim. Linda homenagem! Parabéns, abraços.do amigo de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amigo! Um super hiper abraço!

    ResponderExcluir