sexta-feira, 10 de abril de 2015

INFÂNCIA

ABRIL, 10 de 2015



"Quero voltar para minha infância, posso?
naquela fase onde durante um pesadelo minha mãe levantava e me trazia um copo de leite morno
no exato momento de um bolo de chocolate quentinho saindo do forno
naquela fase do riso solto, das cócegas na barriga
duas maria chiquinhas no cabelo e eu já estava linda
naqueles dias de verão com horas intermináveis correndo sem parar pelo jardim
onde minha preocupação maior era a nota que eu tirava na prova para poder garantir meu presente de natal
o natal da minha infância eu também queria de volta
entram nessa lista meus animais de estimação e minha coleção de figurinhas, claro
voltaria agora direto para o mundo encantado de minhas bonecas
para dentro dos contos de fadas incríveis da minha imaginação e para debaixo da cabana de lençol dentro do meu quarto
o mundo podia ter parado naquela época
quero voltar para minha infância, posso?"

Andreza Frasseto

Nenhum comentário:

Postar um comentário