terça-feira, 21 de abril de 2015

FAMÍLIA

ABRIL, 21 de 2015


É Somente em momentos de intimidade com Deus e na companhia de nossos familiares que podemos constatar que o amor pode superar qualquer limite. O amor está presente em nossas vidas de uma forma muito mais peculiar do que nos imaginamos. Nascemos, crescemos e nos tornamos seres com capacidade de amar porque nos foi dado a oportunidade de florescer dentro de um dos mais primordiais núcleos de amor, a FAMÍLIA.
Definir família pode ser fácil ou também difícil, depende do valor que se dá, a meu modo Família é a unidade básica para que vivamos em sociedade, família é o que nos faz criar laços afetivos com pessoas imperfeitas, família é o projeto divino que Deus nos deu para que não fiquemos solitários, família vai além da homogeneidade do sangue são indivíduos escolhidos pelo coração sem qualquer interferência da ciência, família existe para curar a necessidade de afeição e nos fornecer segurança e finalmente família é a verdadeira fonte de alegrias.
Família é algo tão intrínseco que ao decorrer do tempo nos descobrimos mais parecidos com nossos pais do que imaginamos, e eles com certeza são mais parecidos com os pais deles do que imaginam. Essa é a ordem, é dessa forma que deve ser, os valores, os sentimentos seguem uma linha hierárquica dentro do núcleo familiar, passam de pais para filhos. Por mais que defeitos e falhas  possam transparecer, Deus nos ensina a sermos bondosos e compassivos uns com os outros, e é essa regra que deve prevalecer em todas as circunstâncias.
Jessika D Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário